• 23Feb
    Categories: Promoções Comments: 0

    ciganologo
    O CIGANO.ORG está completando 1 ano de existência, durante este tempo tivemos ótimos momentos com gigs, podcasts, guest mixes e muito mais. Para este primeiro aniversário preparamos algumas promoções, confira!!!
    banner_cigano1ano
    Special big up para todos aqueles que durante 1 ano acessaram o site do CIGANO.ORG e também puderam conferir as gigs em que estivemos presentes. Não poderiamos deixar de agradecer aos djs/producers que estiveram aqui no site na sessão guests mixs entre eles: Punkyhead,Bruno Belluomini, Whighzeguy (USA), XRS aka Xerxes de Oliveira, Fused Forces (UK), Jota Wagner, DJ Fepa, DFRNT (UK), Leo Accorsi, DJ Bunnys, Drumagick e DJ Shoyos. Também deixamos nosso “many thanks” para os clubs Espaço Zé Presidente (SP), Sarajevo Club (SP), Mansão Musik (Serra Negra), Cido’s Pub (Socorro) obrigado por acreditarem no potencial do CIGANO.ORG!!!

    Sem deixar a peteca cair nesse CIGANO.ORG 1 YEAR BIRTHDAY tem promoção rolando..

    Vencedores da promoção:
    CD Lo Kik Nights – Eliana Kuroda
    CD Nego Moçambique – Marcio Diamantino

    Confira as infos dos CDs sorteados !!!

    lokik_nights_01
    Lo Kik Nights by Rafael Noronha
    Gênero: Techno
    Procedência: Importado
    Gravadora: Lo kik Records, RC2 Music

    Lo Kik Records, selo pertencente ao grupo RC2 Music, lança seu primeiro CD. Após o lançamento de mais de 60 lançamentos digitais, o selo apresenta o CD “Lo kik Nights mixed by Rafael Noronha”. Lo kik Nights é o projeto de festas do selo, e nada melhor que o DJ residente do projeto e label manager da Lo kik, Rafael Noronha, compilar e mixar o CD.

    “Lo kik Nights” traz 17 faixas, mais uma vez com foco principal em artistas brasileiros, um dos diferenciais do selo. Dentre as músicas selecionadas, produções que passeiam por vários estilos dentro da música eletrônica, do techno ao tech-house, com destaque para artistas como Glocal, Anderson Noise, Noronha & Dupre, Gui Boratto, Viktor Mora & Nacaratti, Wehbba, Elemental X, Julio Torres e muitos outros.

    Artistas internacionais também marcam presença, como os alemães D-Nox & Beckers, e os americanos Lance Blaise & Rod. B. Completam o release novos talentos nacionais como Truati, Andre Bastos, Rodrigo Carreira, Marcelinho CIC, Alec Araujo entre outros.

    nego moçambique
    Nego Moçambique
    Gênero: Breakbeats,Funk,Hip Hop e Electro
    Procedência: Nacional
    Gravadora: Segundo Mundo

    Este álbum é resultado de um “live” gravado no Estúdio Cabeça de Estopa pelo Nego Moçambique, o brasiliense Marcelo Martins, considerado um dos grandes nomes da house music.

    O trabalho apresenta nove faixas dançantes com uma mistura de funk, hip hop e electro, em que o artista abusa dos metais e se posiciona como um produtor essencialmente black, traço que vai desde sua alcunha aos nomes das suas músicas, como “África Ensolarada” e “Ritmo do Funk”, além da homenagem a Gilberto Gil, em “Gil para B-boys”. Confira!

    Similar Posts:

Leave a Comment

Please note: Comment moderation is enabled and may delay your comment. There is no need to resubmit your comment.