• 20Aug
    Categories: Guests Comments: 0


    O CIGANO GUEST 017 tem a honra de bater um papo com o músico Bruno Lôbo, talento puro sejo no mic, guitarra, bateria, discotecando, produzindo ou em seus lives sets Bruno vem se apresentando pelo Brasil com muita maestria, pra quem ainda não o conhece fique conhecendo porque ele bota pra f$%¨&*@#.
    Guests 017 – Bruno Lôbo – Agosto/2013

    CIGANO.ORG) Bruno Lobo em primeiro lugar é um prazer enorme ter-lo em nossa sessão de convidados (Guests) do CIGANO.ORG seja bem vindo!!!
    Aeeeee, caraio! Valeu pela oportunidade de falar de brother pra brother, man! Respect!
    CIGANO.ORG) Conte nos um pouco da sua história, quais são as suas influências musicais, e como se tornou um músico?
    Cara, minhas influências sempre foram undergrounds, manja? Sabe aquela música lado B da Xuxa ou do Sérgio Malandro? Era sempre as que mais me atraiam! haha… Desde muito pequeno fui ligado à musica, eu ouvia minhas fitas e discos dublando, fingindo estar cantando ou tocando algum instrumento musical. Ainda muito novo, vi na TV que era possivel fazer som com copos de cristal e o que eu fiz? Liguei o gravador K7 do meu pai e me gravei “batucando” em alguns copos de cristal da minha mãe! Detalhe: claro que quebrou e saiu na fita algo tipo assim: “nosss… fudeu” hahaha… Daí, fui crescendo e meu pai percebendo meu “dom” me colocou pra estudar piano e teclado. Aprendi guitarra, bateria e outros meios de fazer música com a idade. Minhas influências sempre foram o ROCK! Punk, HC, death, trash, pop, old, 70′s, grind…. mas sempre com a perfeita harmonia música clássica, bossa nova e samba que eu ouvia das bolachas de meu pai desde minha estréia nesse mundo!
    CIGANO.ORG) Quais são seus projetos musicais atuais?
    Tenho uma banda de rock 80′ e 90′ que toca de 4 em 4 anos (e olhe lá) ao lado do meu amigo Digão (Raimundos), faço minhas apresentações como DJ solo mas meu foco é o MEET UP LIVE! Um projeto em que eu cuido das vozes, guitarras e bateria eletronica num live fenomenal ao lado da lindíssima e competentíssima Dj Fran Bellesia! Show de bola!
    CIGANO.ORG) Quais equipamentos você utiliza (set-up) para estúdio, discotecagem, lives, etc?
    Então, no live eu uso uma pedaleira POD HD500, um teclado midi behringer 2 oitavas, um wii remote, uma bateria eletrônica yamaha DD65 e um transmissor de guitarra LINE 6 Relay G50! Para discotecar, CLARO, prefiro usar minhas meninas MKII né! Mas quando não é possivel, peço em presskit pares de cdj 1000 ou superior. Obs. Se for drum n bass, impossível tocar em CDJ! Eu me recuso! Só bolacha! rs…Em estúdio, uso a pedaleira como placa de som (que é uma das melhores do mundo) e produzo no logic/cubase/ableton usando monitores de 15″ e teclado midi!
    CIGANO.ORG) Como você enxerga o momento atual da música brasileira? Não está um pouco repetitivo do norte ao sul do país o público e os clubs consumirem funk carioca, sertanejo e deep house?
    Brinquei recentemente no meu facebook que logo logo ia rolar o deep house universitário! hahaha… Cara, eu vejo cada dia mais a mídia deturpando a musica real! Quem tem mais dinheiro, aparece mais e nem sempre o que é melhor aparece mais na mídia! E o que faz mais sucesso? O que está na midia! Logo… Em TODAS as cidades que eu vou de norte a sul, o sertanejo está presente e o funk tb. Bom pra quem toca e ganha dinheiro com isso. Para as nossas gerações futuras, eu só lamento!
    CIGANO.ORG) O que acha desses concursos musicais trasmitidos pela televisão em busca de novos talentos musicais? Acredita que os vencedores sejam realmente os que merecem vencer, ou por trás disso os bastidores de padrinhos, quesito beleza são fundamentais para conseguir um lugar ao sol entre os melhores.
    BULLSHIT! A TV é uma grande mentira! Nada é real naquilo! A beleza ainda manda! Os padrinhos ainda mandam! A grana ainda manda! Muito sim são talentosos, claro! Mandam muito bem e amam aquilo que estão fazendo! Se você for bonitinho (a) melhor ainda! Mas nem sempre vence o melhor! Quem vence é quem vai encher mais o bolso dos PRODUTORES de dinheiro pois nem sempre o artista ganha tb! Eu to ligado nisso ae… fontes seguras! hahaha…
    CIGANO.ORG) Gostaríamos de agradecer-lo pela entrevista e de quebra pode nos indicar quais musicas nunca saem do seu case ou repertório (TOP 5)?
    Eu que agradeço a amizade e a oportunidade de falar um pouco mais sobre mim afinal, “escuta-se falar de mim” mas não sabem que sou eu! hahaha… Vou tentar descrever não um repertorio mas sim músicas que falam sobre mim:
    Norah Jones – come away with me
    Michael Jackson – Beat it
    Raimundos – Tora Tora
    Adoniran Barbosa – Samba do Arnesto
    Kraftwerk – Radioactivity
    Mais uma vez agradeço, man! Paz, muita luz e música cada dia mais em nossas vidas! Tamo junto, moçada! Forte abraço do Rasta!

    MEET UP Live!  (Bruno Lôbo + DJ Fran Bellesia)

    Digão & Banda

    Bruno Lôbo – Soulfull / House Set

    Similar Posts:

Leave a Comment

Please note: Comment moderation is enabled and may delay your comment. There is no need to resubmit your comment.