• 18Nov

    Um podcast chegar a sua décima edição no mínimo precisa de qualidade e reconhecimento do público. E cá estamos atingindo essa marca significativa, garimpando clássicas do passado, e atuais com muito requinte e bom gosto. Espero que gostem!!!

    THE CLASSICS 010 – Special Guest Rodrigo Lemos
    By Shoyos (Dj/Produtor/Pesquisador Musical)

    Tracklisting:

    DJ Shoyos
    Summer Madness – Kool In The Gang
    Here’s To You – Skyy
    Kleeer – Break
    ????????-??????
    Serge Ponsar – Out In The Night
    Rodrigo Lemos
    I Want You(All Tonight)-Curtis Hairton
    I´So Hot – Denise La Salle
    Candi Station – Victim
    Blame It On The Boogie -Jackson 5
    Can´t Play Around (Larry Levan mix)
    I´m in Love – Evelinn King
    Make That Move – Shalamar
    Give it To me Baby – Rick James


    (para ouvir o podcast clique em audio para abrir o player)
    Para baixar o podcast clicar em audio, logo após irá abrir a opção download, com o botão direito do mouse selecione a opção, salvar como.

    Mais info sobre Rodrigo Lemos:

    www.mixcloud.com/rodrigolemos

    Influenciado por programas de rádio com DJs, Rodrigo Lemos começou a discotecar em 1996 nas festas de amigos e eventos escolares. Numa época pré internet, sua atualização ocorria através de revistas especializadas e publicações de jornais.

    Sua adolescência foi dedicada exclusivamente à música eletrônica. Por mais de três anos seguiu o ritual de passar as tardes dos fins de semana na rádio FM pirata que criou com outros dois amigos, além de tocar longsets em um clube que teve a sua disposição durante a noite.

    É um dos pioneiros a contribuir com o desenvolvimento da cena em sua cidade, criando festas underground em clubes, raves/PVTs e até mesmo em bares e porões através do núcleo Injeção Eletrônica, que possibilitou aprimorar seu trabalho dividindo a cabine com importantes nomes.

    Sua experiência nos decks de mais de uma década se traduz em apresentações diferenciadas e energéticas, costurando House, Techno e seus respectivos subgêneros entre novidades, hits e clássicos devidamente balanceados nas BPMs determinadas pelo elo construído junto ao dancefloor. Paralelo ao trabalho como DJ, segue uma pesquisa relacionada aos demais gêneros da música eletrônica e sua história, no intuito de ampliar seu conhecimento profissional e cultural, mantendo a mente aberta a novas sonoridades, principalmente por estar elaborando suas primeiras produções para 2014.

    Similar Posts:

Leave a Comment

Please note: Comment moderation is enabled and may delay your comment. There is no need to resubmit your comment.